quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

6º Episódio - Completo - Na Trilha Do Medo Tudo Pode Acontecer






Em Um dia Lindo de Domingo, Um Casal Resolve fazer uma trilha na floresta nas proximidades de Coolsville.
Enquanto o rapaz ia à frente a moça Logo atrás  ia resmungando.
Amor, vamos voltar! Estou com um pressentimento ruim falou a moça com ar misterioso
Que nada querida, é apenas o ar puro que esta de fazendo mal, afinal a quanto tempo você não sai da cidade grande?
Um 8 ou 9 meses, mais sinto que não é o ar é o meu...
Bruscamente ela esbarra no rapaz.
Ai querido, porque você parou? Perguntou a moça assustada
Nada não, é apenas um pequeno lago, mais estou vendo alguma coisa na beirada está brilhando, esta vendo?
Sim estou, vamos ver o que é! Falou a moça toda empolgada
Ao se aproximar a moça deu um berro que todos os pássaros que estavam arredores voaram
O que foi querida, porque você gritou! Perguntou o Rapaz nervoso
Olha ali, tem alguma coisa saindo do meio do lago! A moça falou enquanto apontava para o meio do lago
O rapaz olhou vagarosamente para o meio do lago e se deparou com uma criatura com asas enormes preste a levantar voo
Corra na frente querida e procure ajuda, eu estou bem atrás de você! O rapaz falou com um ar de despedida
Enquanto os dois corriam um granido alto e assustador veio atrás deles! 
O rapaz tropeçou bem no meio do granido enquanto a moça continuava correndo!
Ao perceber que o rapaz não estava mais atrás dela, ela resolveu voltar para vê se achava o rapaz, quando ela olha para o ponto em que o rapaz caiu, ela se depara com a criatura de olhos vermelhos e garras enormes preparando-se para voar e com o rapaz desacordado nas patas traseiras.
A criatura deu uma boa olhada para a moça e uma pequena risada mostrando os dentes afiados e sujos de sangue e logo levanta o voo fazendo um grande vento que derrubou a moça no chão.
Uma Hora Antes a Mistério S.A encontra-se voltando para casa após uma longa noite de mistério! 
E Ai pessoal o que acharam do caso da noite passada? Perguntou Fred Todo orgulhoso
Formidável, Apesar de que estava meio que na cara o culpado. Falou Velma
Eu odiei além de ter sido o caso mais fácil o fantasma me encharcou inteirinha molhando o meu penteado novo! Falou Daphne nervosa e com os braços cruzados!
É verdade o caso foi fácil de mais, eu já até sabia quem era o culpado antes mesmo de o mistério começar! Falou Salsicha com um Ar Sarcástico
É mesmo Salsicha, pois para mim parecia que você estava mais nervoso do que disposto. Disse Velma dando uma risadinha básica
Eu estou com fome quando vamos comer? Perguntou Scooby
É verdade Scooby faz um tempinho que não comemos nada; vamos parar em algum lugar para comer! Disse Fred
Após a turma ter lanchado, eles voltaram para a Maquina do Mistério e prosseguiram a viajem.
Ok Turma, quem foi que pegou o meu sanduiche reserva? Falou Salsicha todo irritadinho
Talvez você devesse olhar para o seu cãozinho. Disse Velma.
Ah Scooby! Eu estava guardando esse para uma emergência.
Após Alguns Minutos a Turma Chega Perto da entrada da floresta!
Credo, o que é aquilo lá na frente! Disse Daphne
Talvez seja um acidente, vamos ver o que é! Falou Fred
Ao descer da van a mistério s.a ficou em choque com a visão da moça toda Machucada e com marcas de garras no rosto entrando na ambulância, o que seria aquilo?
Xerife o que aconteceu aqui? Perguntou Velma ajeitando os óculos
Não é da sua conta fedelha, Esse caso não é para crianças! Gritou O Xerife
Calma xerife, estamos aqui por que estávamos voltando de um caso, não viemos de Propósito! Falou a Daphne em um Tom mais auto!
Sei, Vocês da mistério S.A tem sorte de não terem encontrado algo como essa criatura!
O que como disse? Empolgada Velma agarrou o braço do xerife
NÃO ENCOSTE EM MIM JOVENSINHA! Ou te prendo por abuso de autoridade! E eu não falarei mais nada, saiam daqui! Xerife Virou as costas e foi para a viatura
Nesse Momento Ouve-se  um  enorme Granido , Salsicha e Scooby Correm Para a Van e se trancam lá, Os Policiais que ainda estavam no local olharam para cima e rapidamente voltaram para os carros e foram embora cantando pneu.
O que Foi Isso? De Onde Venho? E Porque os Policiais Foram embora? Questionou Daphne
Não sei, mais não foi longe daqui! Vamos Rápido talvez de tempo de ver o que é! Falou Fred já se preparando para correr
E Vocês Dois, Não vão? Perguntou Daphne Olhando Para dentro da van
Não Mesmo, vocês acham mesmo que vamos nos arriscar? Falou Salsicha, Meio Nervoso e Com Medo.
É Arriscar! Repetiu Scooby
Ok, Mais eu não queria ser vocês dois quando aquela coisa que gritou aparecer por aqui ! Falou Daphne com Ironia
Ah Daphne, você não vai consegui nos enganar de novo! Disse Salsicha
Nisso Daphne, Fred e Velma seguem o caminha de onde venho o Granido.
Gente veja isso! Pegadas e são Humanas vamos seguir. Falou Fred
É o Fim, acaba aqui! E agora? Disse Velma
É Mesmo vamos voltar para a Van! Fred desapontado Falou.
Gente acho melhor vocês repensarem o que disse! Falou Daphne Olhando Para Cima
Por quê? Perguntou Velma
Olhem Para Cima!! Gritou Daphne toda desesperada
Ao Olhar para cima Fred e Velma, se depararam com uma criatura mais feia e aterrorizante do mundo, algo nunca visto antes nem na vida real e nem em filmes de Terror.
A Criatura logo deu seu bérro, Daphne, Fred e Velma começaram a correr loucamente, Até ao Momento em que se separaram para despistar aquela coisa.
Alguns Minutos depois Velma e Fred encontraram a saida da Floresta onde foram direto para Maquina do Mistério, mais Salsicha e Scooby não se encontravam mais lá!
Cadê a Daphne? Fred perguntou com a mão na cabeça!
Não sei, e o Salsicha e o Scooby-Doo? 
Após essa pergunta ouvisse o Grito de Daphne...
Daphne estava sendo levada pela criatura, até que a criatura começa a planar sobre o lago...
O que você vai fazer seu bicho nojento! Não me diga que você vai me jogar no lago? Daphne toda desesperada se rebatendo toda falava.
A Critura olhou para Daphne e a soltou, enquanto ela caia algo saia do lago como se fosse engolir ela!
Ahhh, NÃO EU NÃO QUERO MOR....
Nisso Daphne desaparece na escuridão daquela boca gigante, enquanto isso na Maquina do Mistério...
Vamos Velma temos que achar a Daphne... Fred saiu correndo
VELMAAA....SOCORRO O SALSICHA O SALSICHA... Scooby saiu do meio do mato!
Fred Nem percebeu o desespero de Scooby e foi se adiantando na Frente!
O que Foi Scooby? o que tem o Salsicha? Questionou Velma
Ele ficou preso em uma armadilha mais eu não consigo tira-lo de lá! Scooby Quase chorando... Enquanto Isso Fred Procurava por Daphne...
Daph, Daph Cadê você?? HÃ?? O que aquilo... Fred se deparou com um cano enorme no meio do lago, ele logo foi entrando no lago e começou a escalar o cano, ao chegar na boca, Fred Percebeu que o Cano tinha uma boca de Tubarão ...
Ele se jogou dentro do cano e caiu em uma sala muito bonita que parecia até um escritório! 
Fred se levanta, olha ao redor e vê uma pequena mesa com uma gaveta...
O Que é isso?... Ele abriu a gaveta e pegou um papel com uns numeros, mais ele não ligou muito e guardou no bolso...
Ao reparar que tem uma porta, Fred vagarosamente abri e da uma pequena espiada...
Hum... Guardas?? Mais o que eles tariam guardando...Fred se perguntava... equanto isso na floresta, Scooby levava Velma até Salsicha que  estava gravimente ferido!
SALSICHA, ACORDE! Velma deu us pequenos tapinhas na cara do Salsicha
Hã? O que? Mãe deixa eu dormi mais um pouco! Salsicha parecia estar dopado com alguma coisa...
Vamos Scooby me ajude a levar ele para a Maquina do Mistério...
ATENÇÃO, ATENÇÃO INTRUSO NA BASE ATENÇÃO!
Mais que merda eu deveria ter visto aquele laser, Droga e agora? Fred sem querer tinha pisado no Laser do alarme...
Espere Aqui Scooby Não saia por nada daqui! Velma ordenou Scooby ficar com Salsicha atrás de uma grande árvore...
Nossa! O que é Aquilo?... Velma atrás de uma moita olhava em direção a Maquina do Mistério... quando viu uma criatura revistando a van!
Após ter pisado no laser Fred correu loucamente em direção a uma caixa de madeira onde se escondeu, enquanto isso acontecia, Velma voltava para avisar Scooby e Salsicha de que não dava para voltar para van pois a criatura estava lá...
Pois Bem, acho que agora é hora de testar meus estudos de botânica para criar um remédio para esses ferimentos Salsicha... Falou Velma já rasgando a camiseta do Salsicha 
Vel..Vel..ma... Obrigado por me ajudar, eu não sei o que seria de mim sem vocês quatro... Logo após isso Salsicha desmaiou ..
SALSICHA NÃO!!! Não morra por favor..... Scooby Começou a chorar.
Acalme-se Scooby ele apenas desmaiou de dor, cuide dele vou pegar uma plantas para o remédio, Velma lenvantou-se com a cabeça baixa enquanto algumas lágrimas escorria sobre seu rosto.
Enquanto Isso dentro do lago....
 ATENÇÃO INTRUSO APREENDIDO, REPITO INTRUSO APREENDIDO!
Fred ainda na caixa começou a estranhar, mas acabou escutando a conversa de dois guardas...
Você viu qual era o intruso.. Hahaha! Comentou o Guarda 1
Sim, Foi um peixe que pulou dentro da boca do tubo, mais o chefe já o fechou, Terminou o Guarda 2
Droga, eles fecharam o tubo e agora como vou sair daqui? Se Perguntou Fred
Já sei, Vou ligar para Velma e pedir para ela chamar a policia! Fred mais do que depressa pegou seu celular no bolso e discou para Velma...
Bi...Bi...Bi...Bi...Bi...Arrggg, Um barulho estranho do outro lado da linha....
Alô, Alô Velma é você? Velma Rapido chame a policia e mandem revistar o lago exite um prédio submerso, que creio eu não é para coisas boas.... Alô Velma é você? Fred contou toda a História sem saber que não era Velma que estava na linha...
Obrigado Rapaz... nós anotamos o seu recado....Bip...bip...bip, aviam desligado
O Que eu fiz!!!!!! agora eu estou morto!!! 
Na Floresta...
Scooby achei as plantas agora só preciso passar nos ferimentos!
Velma Obrigado por ajudar meu amigo... Scooby ainda chorando disse para Velma...
Scooby não precisa agradecer pois amigos são para essas coisas! Agora faça um favor, ali na frente tem uma folhas de bananeira, pegue para mim...Falou Velma 
Ok Velma, deixe comigo... Scooby sai todo feliz...
Equanto Scooby Pegava a Folha de Bananeira, ele escutou o Grito de Velma e foi correndo para ver o que era....
NÃO SAI "SD", ME SOLTE SEU BICHO FEIO!! SD ONDE VOCÊ ESTIVER, CHAME A POLICIA ELES VÃO LHE AJUDAR!
Velma falava "SD" como se fosse um código pois a Criatura pegou ela e o Salsicha e saiu voando!
Scooby com medo de sair de onde estava abaixou e começou a chorar, mas logo atrás dele avia uma sombra prestes a catar ele....
Fred já avia saido da caixa onde estava Escondido, e preparava-se para atacar um guarda pelas costas para catar a roupa e se infiltrar na base pois ficaria mais fácil para achar Daphne...
Fred prestes dar uma "gravata" no guarda é surprendido com uma voz! 
O Que vai fazer Jovem? Voz Misteriosa e sinistra perguntava atrás dele... 
Fred com medo olhou para trás...
Eu Não Acredito  DAPHNE?! O que fizeram com você?
Daphne estava vestida com um colete preto, uma mascara tampando a boca (O que fez mudar a voz dela)  o cabelo amarrado com apenas alguns fios soltos sobre a testa com uma cor branca
e a maquiagem escura...
Daphne? Quem é essa? meu nome é P17 hehehe... Daphne deu uma risada sarcástica 
GUARDAS! Prendem ele, vou avisar o chefe que capturamos o intruso verdadeiro!
Daphne vira as costas para Fred...
Daphne não é possivel que voc tenha se esquecido de mim!.. Fred deixa cair as primeiras lágrimas enquanto olhava para ela se afastando...
Enquanto isso acontecia Scooby Estava prestes a ser surpreendido por uma pessoa...
E ai cachorrão!! Tudo Beleza?? 
AHHHWWHA!! Não me Mate!! Scooby levou um baita susto...
Calma aê cachorrão!! Eu não vou te machucar! 
Não? e quem é você? 
Olá Meu Nome é Brenno e eu estava cortando lenha quando escutei um grito, e ai como você se chama e você sabe de quem era o grito?
Meu nome é Scoobert-Doo mais todo mundo me chama de Scooby, e o grito era da minha amiga Velma um monstro levou ela e meu dono... Scooby se emocinava enquato falava
Monstro? Hahaha, você deve ter batido a cabeça Scooby
Vamos para minha casa e eu vou chamar os policias, eles deve saber o que faze com você! 
Policiais? é eles devem saber o que fazer! Scooby Todo feliz seguiu o rapaz...
Enquato isso na base...
P17 a criatura 102 chegou com mais dois intrometidos, um esta com ferimentos bem fortes pelo corpo!
Falou um dos gradas para Daphne do mau!
Obrigado por me avisar, vou entrar em contato com chefe agora mesmo! 
Daphne aperta um botão que tinha em seu cinto, uma enorme Tela aparece diate dela com uma silhueta de um homem! 
Chefe conseguimos capturar os três individos agora só falta o cachorro! Daphne olhando diretamente para a  tela sem se mexer falava
Ótimo, o cachorro... hum...Ok, Transforme esses três em  "Ps" o cachorro cuido eu! O homem no telão com uma voz meio assustadora ordenou Daphne a transformar Fred, Velma e Salsicha em escravos demoniacos!
Equanto isso...
E Ai cachorrão! Já liguei para os policiais, eles falaram que vão achar seus amigos e logo estarão por ai...mais me diz você esta com fome? 
Siim o que temos para comer? Scooby empolgado perguntou
Deixe me ver...hum... Temos Frango e Biscoitos e achocolatado
Hum... que delicia! eu quero tudo! Scooby todo alegre e pulando 
Hahaha, tudo bem vou preparar! o Brenno virou-se para o fogão
Onde fica o banheiro? Scooby perguntou
No Final do corredor virando a direita, hahaha Cachorro que usa banheiro essa é novidade...Brenno falou
Ok Obrigado! 
Scooby Levantou-se e foi ao banheiro, após ter feito o numero 1; Scooby quando foi ligar a torneira sem querer ativou um botão que mostrou Informações sobre algumas pessoas no espelho, curiso Scooby foi apertando o botão até chegar nas informações de seus amigos, chocado ele decidiu desligar e fingir que não viu nada...
O Que foi cachorrão? Brenno desconfiado perguntou
Nada não, eu vou ali fora tomar ar e já volto... Scooby falou meio triste
Scooby mais do que depressa saiu correndo em direção a estrada, por sorte ele encontrou...
Um Carro parado, Scooby deduziu que se aquele carro estava lá era provavel que teria pessoas por perto Scooby-Doo entrou na floresta, indo para o lago Scooby escutou alguns gritos ao chegar perto do lago ele viu um criatura jogando uma moça dentro do cano que saia do lago.
Equanto tudo isso rolava...
Velma? Salsicha? como eles cataram vocês? Fred já em uma maca perguntou para Velma que estava em outra maca ao lado dele
Aquela hora que você saiu correndo atrás da Daphne, Scooby saiu do mato pedindo ajuda por que Salsicha estava preso em uma armadilha e estava muito machucado, eu em vez de seguir você fui atras do Scooby para ajudar o Salsicha.
 Quando estava prestes a enfaixar os ferimentos do Salsicha a criatura venho e nos capturou... Velma contou toda a História para Fred
Olha que coisa mais linda a turma reunida...Hahaha Vamos ver quem vai ser o primeiro a virar um Escravo do mau! Daphne chegou já toda toda
DAPHNE!! COMO? POR QUE? QUANDO? Velma toda surpresa
Hum...Acho que vai ser o magrelão ali... Daphne apontou para o Salsicha
Enquanto Isso...
Scooby estava dentro do lago esperando o cano abaixar para poder entrar, mais ele não reparou que em baixo dele avia uma coisa redonda e grande se erguendo para engolir ele...
Nãooo, não socorro!!! Scooby começou a gritar por que estava sendo engolido pelo buraco 
 Ao ser sugado pelo cano Scooby foi cair na sala do Chefão! 
Onde eu estou? que lugar é esse? Scooby se perguntou
Scooby, Scooby como é bom te ver novamente meu velho amigo... Uma voz conhecida 
Hãã? Eu conheço essa voz... SALSI...Hã? O Que aconteceu com você? 
Salsicha? Eu não me chamo Salsicha e sim "P18" fui criado para dominar o mundo junto com os outros da Mistério S.A e o nosso chefe! Salsicha começou a falar mais foi interrompido por uma risada...
Hahahahaha... Exato "P18" vamos dominar o mundo usando nosso poder mais forte! 
Brenno! Eu Nunca vou deixar?! Scooby já nervoso pegou um vaso que estava proximo a ele e jogou no Salsicha.
Salsicha tonto caiu no chão Scooby Passou por ele e correu até chegar na sala onde estava Daphne, Fred e Velma...
SCOOBY! Fred e Velma felizes gritaram
Hã?... Como? Daphne toda Confusa
Scooby rapido aperte o botão do lado direito rapido! Gritou Velma
Ok Velma... Scooby rapidamente apertou o botão e Fred e Velma se libertaram da maca!
Fred Agarrou Daphne e Scooby segurou as pernas, Velma começou a mexer no computador do Laser que transformava as pessoas em Escravos...
Preciso de um código! Gritou Velma
Scooby Rapidp pegue no meu bolço um papel rapido!
Ok Fred! Achei!Scooby Todo feliz pulava...
Agora dê para a Velma Scooby! Fred gritava enquanto Daphne tentava se livrar
Ok Fred! Não precisa gritar
Velma mais do que depressa pegou o papel e colocou os numeros que estavam nele no computador..
CÓDIGO CORRETO - Disse o computador
O laser começou a mirar na Daphne e disparou...
Onde Estou? o que acontece? Daphne nos braços do Fred se perguntava
Daph ainda bem que você esta bem!fico muito fel....POW!!
Fred do nada soltou Daphne com tudo no chão, enquato gemia de Dor...
Argg...aii..argg..O..O..q-que foi isso? Fred quase caindo de dor virou-se e viu Salsicha com uma arma
Ele caiu de joelhos no chão depois o resto do corpo foi ao chão...
FRED!!!!!!! NÃOO POR QUE?? Salsicha por que você vez isso? Daphne com a cabeça do Fred no colo perguntou para o Salsicha chorando...
Ele não é o Salsicha ele esta dominado pelo o Laser, mais isso vai acabar... Velma ligou o Laser e mirou no Salsicha e o fez voltar ao normal 
Hã... Que diabo disso é aquilo? Salsicha olhando para o Laser...
SALSICHA!! Scooby pulou no colo dele
Salsicha ajude Daphne a levar o Fred Para o Hospital rapido, eu e o Scooby vamos cuidar desse lugar! Velma disposta acabar com aquele lugar 
Ok Velma, Vamos Daphne pegue de um lado eu pego do outro! Salsicha preparava-se para sair do local....
Mwhahahahahaha, Acham mesmo que eu vou entrar nessa sala? falou Brenno...
Vai siim pois eu vou Explodir tudo isso aqui... Falou Velma
Brenno se aproximava da porta quando uma luz forte venho em sua direção...
Pronto Tudo Estava Acabado, Velma Transformou Brenno em seu escravo, fez ele libertar os prisioneiros e destruir os androides das criaturas, após isso Velma entregou Brenno as autoridades de Coolsville e foram visitar Fred no Hospital!
Fred fico muito feliz em ver você bem! comentou Velma
É Verdade e pensar que quase te matei meu velho amigo, me desculpa viu! Falou Salsicha
Salsicha eu estou com fome!! Falou Scooby
Ok Amigã vamos até a cantina comer alguma coisa! Que alguma coisa Fred?
Sim Por favor me traga um suco de laranja... Pediu Fred
Ta Legal meu filho!
Espera ai Salsicha eu vou junto... Velma foi atras do Salsicha e do Scooby
Bom, acho que é só eu e você! Falou Daphne
Daph fiquei com tanto medo de perder você! eu faço qualquer coisa por você!
Ô Fred, eu também fiquei com medo de perder você e também faria qualquer coisa por você!
Daphne abaixou a cabeça até ficar boca a boca com Fred e eles começaram a se beijar diante do por do sol que batia na janela do quarto do Fred!

FIM








Um comentário:

  1. Uma das minhas fics preferidas aqui do blog. Pena que ñ esta tendo mais atualizações.

    ResponderExcluir